Usando o facebook embed

Desde que o Facebook search surgiu, a pesquisar por mensagens públicas dos usuários foi desativada, por isso não é fácil encontrar mensagens para usar como “prova social” no Facebook. Mas você pode simplesmente manter-se atento para mensagens positivas feitas em sua página e incorporá-los em seu site para criar esta prova social. Procure por mensagens positivas em suas publicações recentes.

Idéias para usar o facebook embed

Ensinei na matéria de ontem como usar o embed, caso não tenha visto, cliqui aqui para acessar a matéria.

Se você escreve sobre mídias sociais (especificamente Facebook), você vai querer dar exemplos, incorporando uma atualização ao vivo do Facebook diretamente em seu site. Por exemplo, em vez de confiar em imagens que as marcas fazem em suas páginas do Facebook, você pode inserir um post ao vivo em seu lugar.

O melhor de tudo é que, se você está tentando comparar diferentes tipos de atualizações (texto, links, fotos e vídeo), você pode incluir exemplos de todos os três para mostrar a quantidade de engajamento cada um recebe, como o número de comentários, likes e ações que irão embutidas nas mensagens.

Fique de olho nas suas estatiscas. Caso veja uma estatística interessante ou citação que você gostaria de compartilhar, compartilhe-a como um post integrado adiciondo como material interativo para o seu conteúdo.

Se você está citando outras pessoas ou marcas, você ainda pode usar isso como uma oportunidade de compartilhar a sua mensagem com a pessoa/marca citada. Uma vez que seu post vai “ao ar”, apenas compartilhar o link com a pessoa no local onde você embutiu a citação, permitirá que ele ou ela saiba que você compartilhou o post.

Quer iniciar uma discussão em sua página de Facebook? Por que não incorporar o seu post ao debate em seu blog conteúdo para obter mais exposição para isso? Com a exposição adicional, você provavelmente vai ter um engajamento maior em sua postagem, uma ótima maneira de aumentar seu EdgeRank e transformar seus visitantes do site e os leitores do blog em membros engajados da sua página.

Quando você incorpora um post em sua página, o botão Curtir vai ser incluso também. Enquanto você não pode sempre curtir ou comentar o post embutido em si, sem ser levado para Facebook, você pode clicar no botão no canto superior direito do post incorporado ao liker da página. Isto significa que, quaisquer mensagens embutidas que você use em sua página, pode ajudar a aumentar o seu número de fãs!

Por outro lado, você deve estar ciente de que se você usar mensagens embutidas de outros perfis e páginas, visitantes do seu site e os leitores do blog podem clicar para eles. Portanto, pense bem antes de incorporar uma postagem à sua página.

Gostaram das dicas?

Comments

comments

Luh Guedes, Graduada em análise de sistemas pela UNA, Especilista em Marketing Digital e Produção de Conteúdo pela Rock Content e Inbound Marketing pela Hubspot.

Author: Luh Guedes

Luh Guedes, Graduada em análise de sistemas pela UNA, Especilista em Marketing Digital e Produção de Conteúdo pela Rock Content e Inbound Marketing pela Hubspot.

Sem comentários

(Required)
(Required, will not be published)