Táticas para usar melhor o Pinterest

Se você trabalha com o Pinterest e já está sem ideia para fazer essa sua rede social fazer sucesso, hoje vou dar algumas dicas. O pinterest já tem mais de 70 milhões de usuários globalmente e o site também dirige mais tráfego de referência do Twitter, LinkedIn e Reddit combinados. Muita gente ainda não enxerga a importância que ela tem dentro das redes sociais, mas hoje talvez essa visão mude. Saiba como trabalhar melhor no pinterest.

Otimize seu nome , álbuns (board) e pins para Pesquisa Pinterest Muitas empresas/marcas cometem o erro de usar apenas o nome da marca para o seu Pinterest nome da conta de usuário. Este não é o ideal, pois quando as pessoas forem procurar pela empresa/marca em suas pesquisas, vai encontrar pouco conteúdo.

Adicione uma palavra-chave descritiva que pode ser associada ao final do nome da empresa para aumentar as chances de sua conta de negócios Pinterest ser encontrada através de uma busca por um pin ideal.

Mesmo que os usuários podem não ser capazes de ver a palavra-chave o nome da empresa em um resultado de pesquisa de perfil Pinner, acrescentando uma palavra-chave em seu nome comercial terá sua conta Pinterest indexado nos resultados de busca de Pinner.

Coloque palavras-chave nos títulos de seus álbuns para que outros usuários possam encontrá-los facilmente através da opção de pesquisa. Os usuários do Pinterest também podem procurar conselhos específicos relacionados com um termo de pesquisa na opção de busca Boards. Título seus álbuns com palavras-chave para ajudá-los a aparecer nos resultados de busca no Pinterest.

A classificação mais elevada nos resultados da pesquisa por palavras-chave específicas, coloque- o mais perto do início do seu título. Para aumentar as chances de aparecer nos resultados de busca Pins, inclua as palavras-chave que você quer ser encontrado para o mais cedo possível na descrição do seu pino .

Para descobrir quais palavras as pessoas estão usando quando procuram algo no Pinterest , tudo que você tem a fazer é tipo de palavras relacionadas à sua indústria na caixa de pesquisa e sugestões populares aparecer automaticamente.

Quando eu digitar a palavra cozinha, auto-sugestões como armários de cozinha e cozinha decoração aparecer. Use diáriamente o Pinterest, assim as pessoas irão descobrir seus pins e aumentar o número de seguidores que você tem no Pinterest. Mas não fixar 20 pins por dia durante uma semana seguida, e depois nada durante três semanas.

Sephora é um bom exemplo de uma marca que os pins de forma diária com uma grande quantidade de conteúdo, mas cuidado para não sobrecarregar seus seguidores com um enxame de pins de uma vez.

Você deve testar e usar dados de resposta para determinar os melhores momentos para fixar para seus álbuns. Use uma ferramenta de análise Pinterest como Tailwind App para descobrir quais dias e quais horários estão gerando mais Repins e gostos de seus pins. Repin seu velho Pins

É um fato que nem todos os seus seguidores irão ver todos os seus pins, por isso que é importante repin pins anteriores de semanas e até mesmo meses. Se você está ganhando novos adeptos rapidamente, essa tática irá ajudá -los a descobrir um grande conteúdo do passado que está enterrado sob os outros pins . Pinterest Grupo Boards Mundial enumera dezenas de álbuns grupo de temas que vão desde sapatos femininos de facas.

Enquanto alguns álbuns grupo mostram informações de contato para o fundador do conselho em suas descrições, outras álbuns requerem um convite de um membro fixação. Você não quer deixar a descoberta de seus pins ao acaso. Use essas dicas para criar uma grande estratégia e sua presença Pinterest vai ser um sucesso. O que você acha? Como você descobre outros pins no Pinterest?

Comments

comments

Luh Guedes, Graduada em análise de sistemas pela UNA, Especilista em Marketing Digital e Produção de Conteúdo pela Rock Content e Inbound Marketing pela Hubspot.

Author: Luh Guedes

Luh Guedes, Graduada em análise de sistemas pela UNA, Especilista em Marketing Digital e Produção de Conteúdo pela Rock Content e Inbound Marketing pela Hubspot.

Sem comentários

(Required)
(Required, will not be published)